LEIA: Confiança faz peneira em busca de futuros craques
10 de outubro de 2016
Do presídio de Glória só não foge quem não quer
10 de outubro de 2016
Exibir tudo

Confiança faz peneira em busca de futuros craques

Confiança empata, após seis derrotas seguidas

Faltando cerca de um mês para o início da competição, o Confiança continua realizando peneiras, na tentativa de encontrar atletas para ocupar as poucas vagas remanescentes no elenco Sub-15, em algumas posições que ainda não foram ocupadas.

O técnico do Sub-15, Jadir Carioca, tem comandado o processo de descoberta e seleção de jovens talentos – as chamadas peneiras -, no Sabino Ribeiro. Segundo o treinador, a equipe principal do Sub-15 já está formada, no entanto, é preciso complementar com alguns jogadores para compor o elenco.

“Estamos realizando as peneiras todas as quartas e sextas-feiras, pois ainda precisamos de um atacante, um meia e um zagueiro. Como ainda falta cerca de um mês para o início da competição, pretendo fazer mais duas peneiras na próxima semana. O importante é que eu já tenho uma equipe principal formada e que já vem treinando, mas precisamos de bons atletas para compor o elenco, assim como de boas peças de reposição”, disse Carioca.

O técnico Carioca ainda ressaltou que, para ele, apesar de desgastante e cansativo, devido ao grande número de meninos que costumam participar das peneiras, fazer esse trabalho é gratificante.

Texto e foto: Ascom/ADC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *