Tribunal faz de contas
22 de julho de 2016
Leia o resumo dos jornais deste sábado
23 de julho de 2016
Exibir tudo

Ademi/SE promove em Aracaju 2ª Feira de Imóveis

No início de agosto, o mercado imobiliário de Sergipe estará em evidência. Entre os dias 3 e 6 do próximo mês, acontecerá a II Feira de Imóveis Ademi/SE, principal evento do setor no Estado, realizado pela Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE). Como no ano passado, esta segunda edição também será realizada no Iate Clube de Aracaju e terá a participação das principais construtoras e imobiliárias sergipanas, que vão disponibilizar milhares de imóveis para a venda com excelentes condições de pagamento.

As oportunidades incríveis que serão oferecidas pelas empresas vão garantir a realização do sonho do imóvel próprio para muita gente ou a concretização de excelentes negócios para aqueles que querem apostar em um investimento seguro e rentável, que só se valoriza com o tempo. O evento está sendo organizado pela Êxito Eventos.

Na II Feira de Imóveis Ademi/SE, 16 construtoras e três imobiliárias estarão presentes: AC Engenharia, Construtora Celi, Cohab Premium Imobiliária, Constren, Dicon, Engeb, Empe, FelizolaExcelence, FFB Construções, Impacto, Jotanunes, Nassal, Norcon, Paulo Sousa Imóveis, Primasa, Santa Maria, Stanza, Tecnoconsult e União.

Serão, aproximadamente, 2 mil unidades à venda, para todos os níveis do segmento imobiliário. Haverá imóveis com subsídios do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, até os de luxo. “Teremos imóveis prontos, na planta, lançamentos, em construção e em estoque, ou seja, grandes oportunidades de negócios, promoções e ofertas”, ressalta Mário Nunes, presidente da Ademi/SE. Vale destacar que cada empresa concederá seus próprios descontos e facilidades de pagamento durante o evento.

A segunda edição da Feira de Imóveis Ademi/SE terá, também, a participação de três agentes financeiros: Banco do Brasil, Banco do Estado de Sergipe (Banese) e Caixa Econômica Federal. Mário Nunes ressaltou a participação dessas instituições bancárias durante os quatro dias do evento, quando estarão disponíveis para tirar dúvidas sobre financiamento e ajudar em simulações de parcelas e fechamento de negócios. “Os agentes financeiros estarão prontos para assinar contratos, simular valores de financiamento e ajudar o cliente na hora da compra”. E complementa: “Com certeza, teremos boas vendas na II Feira de Imóveis Ademi/SE”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *