ITPS inicia operação de fiscalização de eletrodomésticos
19 de junho de 2017
Leia o resumo dos jornais desta terça
20 de junho de 2017
Exibir tudo

Jason Neto solicita ações para o Conjunto Paulo Barreto

Jason Neto (E) reivindicou a realização de mutirões de limpeza na localidade

Em diversas comunidades de Aracaju permanecem as reclamações quanto aos serviços de limpeza e conservação de espaços públicos. Na manhã de hoje, 19, o vereador Jason Neto (PDT) esteve na Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), para cobrar ações emergenciais no Conjunto Paulo Barreto de Menezes, bairro Pereira Lobo.

A reunião foi na sede do órgão. O vereador Jason Neto e os moradores, José Carlos Xavier e Osvaldo do Nascimento, representantes da Associação de Moradores do Conjunto Paulo Barreto de Menezes, foram recebidos pelo presidente interino, Luiz Roberto. Durante a reunião, foi solicitada a realização de mutirão de limpeza nas ruas e praça, serviço de capinação, pintura de meio-fio e canteiros e poda das árvores.

O presidente, Luiz Roberto, imediatamente tomou as providências para o agendamento dos serviços. Para o vereador, o resultado da reunião foi satisfatório. “Temos atuado dialogando muito com a população e intermediando soluções para os diversos problemas. Vamos agora cobrar o cumprimento do que nos foi prometido e voltar a comunidade para fiscalizar a qualidade dos serviços”, disse Jason.

Texto e foto: Ascom do vereador

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *