“Mundinho” confirma no MP o que disse à Polícia
30 de julho de 2015
Amorim diz que salário do servidor estadual foi fatiado
30 de julho de 2015
Exibir tudo

Francão passa por nova vistoria dos Bombeiros e da PM

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fizeram nesta quinta-feira (30) uma nova vistoria no Estádio Augusto Franco, em Estância. A depender do resultado, o Estanciano voltará a “mandar” no Francão os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro. Presente à vistoria, o deputado estadual Gilson Andrade (PTC) se colocou à disposição do time canarinho: “Estou aqui para me somar à diretoria e contribuir naquilo que for possível”, disse o parlamentar.

De acordo com o deputado, todos os torcedores do canarinho do Piauitinga estão torcendo para que o resultado da vistoria de hoje atenda as exigências do Estatuto do Torcedor. O último jogo em que tinha direito ao mando de campo, o Estanciano  teve que jogar no Batistão, em Aracaju, fato que impediu a presença da grande maioria dos torcedores.

A última participação do Estanciano na Série D foi domingo passado contra o Serrano (BA). A delegação sergipana tendo conseguido vencer o time da Bahia por 3 a 2, mesmo jogando fora de casa. O próximo compromisso será domingo. “Como nossa equipe tem o mando de campo, vamos torcer para que a vistoria seja positiva e o Estanciano possa jogar no Francão, com o apoio de sua animada torcida”, afirmou Gilson Andrade.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *