Umbu já chegou nos mercados e feiras livres de Aracaju
28 de novembro de 2015
Obra da pista de atletismo da UFS em fase adiantada
29 de novembro de 2015
Exibir tudo

Fotógrafa gaúcha faz seu próprio ensaio nu, super sensual

A fotógrafa Raquel deseja ser clicada por J.R. Duran

Ninguém conhece o próprio corpo assim como o dono, não é mesmo? Na hora da foto muita gente sai melhor nas selfies do que em fotos posadas, e foi pensando nisso que uma fotógrafa gaúcha resolveu fazer seu próprio ensaio nu com muita sensualidade.

Raquel Duarte se diz especialista em ensaios sensuais, e já que possui uma boa forma não deixou isso de lado e resolveu se autofotografar.

“Desde pequena tenho interesse em observar imagens, compor looks. Muitas pessoas contam histórias com a linguagem escrita. Eu gosto de contá-las através das fotografias e tudo o que envolve a sua composição”, disse em entrevista ao portal Ego ao lembrar que aos 15 anos descobriu qual seria seu estilo fotográfico ao achar em casa uma revista de um nu feminino e se apaixonar pela arte.

A fotógrafa revela que deseja um dia ser clicada por J.R. Duran. “Neste momento estou em fase de adaptação, aprendendo e conhecendo novos profissionais e o mercado de fotografia. Meu objetivo é aprender, acumular experiências, estudar mais arte, composição e técnica. Gostaria de fotografar várias pessoas e gostaria de ser fotografada por J.R. Duran. Acredito que isso seja também um fetiche”, diz.

Acompanhe o resultado:

[supsystic-gallery id=29 position=center]

Texto: Gabriel Camillo, editor do Portal Amor pela Fotografia

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *