Confiança empata com o Salgueiro fora de casa
18 de julho de 2016
PT aprova Eliane Aquino como vice de Edvaldo
18 de julho de 2016
Exibir tudo

Delegados reclamam contra atraso de salários

Os delegados da Polícia Civil de Sergipe estão chateados com o governo, que parcelou os salários referentes a junho de boa parte dos servidores. Alegando falta de recursos, o Executivo pagou integral apenas a quem recebe até R$ 4,5 mil. Os funcionários que ganham acima deste valor, inclusive os delegados, ainda não sabem quando será pago o restante da folha de pessoal.

Diante disso, os delegados emitiram a seguinte nota:

“A Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe – Adepol, vem a público manifestar sua indignação com a decisão do Governo do Estado de, mais uma vez, parcelar os salários dos Delegados de Polícia sob a justificativa de falta de recursos financeiros suficientes para o pagamento integral da folha de servidores públicos, e, o que é pior, sem estabelecer uma data precisa para a quitação, o que tem causado grande apreensão, insegurança e preocupação em toda a categoria.

Reafirmando seu compromisso com a sociedade e elegendo o diálogo como melhor meio para solucionar o impasse, a Adepol vem se reunindo com os chefes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário a fim de encontrar alternativas que restabeleçam o quanto antes a normalidade no pagamento, sem prejuízo de adotar medidas mais enérgicas caso o Governo não proceda à integral quitação das dívidas salariais até o próximo dia 21.

Assim, não ocorrendo o pagamento integral dos salários de junho até o dia 21 de julho, os delegados de polícia voltarão a se reunir em assembleia, na manhã do dia 22/07, onde deliberarão sobre a adoção de medidas mais enérgicas com vistas ao cumprimento e observância de seus direitos.

Ascom Adepol”.

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *