Servidores da Deso pedem apoio contra privatização
23 de fevereiro de 2017
Definida nova programação da TV Alese em canal aberto
23 de fevereiro de 2017
Exibir tudo

Definida nova programação da TV Alese em canal aberto

o pessoal que integra a equipe da TV se dedica para oferecer o que há de melhor

A direção de Comunicação Social da Assembleia Legislativa definiu a grade de programação para a nova TV Alese, que será exibida em canal aberto, 48,2, divulgando todas as atividades do Poder Legislativo e cumprindo a sua função básica, de educar e informar ao cidadão sergipano todos os seus direitos e deveres. “Estamos abrangendo todas as áreas, além de cobrirmos as atividades dos 24 deputados estaduais, reservamos espaços para as áreas da sociedade, como educação, obras públicas, desenvolvimento social, cultura, jornalismo, cidades, saúde pública, História de Sergipe, e do próprio poder legislativo, dentre outros importantes segmentos”, revela Marcos Aurélio.

A TV Alese, em canal aberto, é um dos principais projetos do presidente da Assembleia, deputado estadual Luciano Bispo, que determinou que fossem feitos investimentos na área técnica, e nesse aspecto, o responsável pelo setor, Benildon Santana, conseguiu, nos últimos dois anos estruturar todo o setor. “Fizemos uma licitação para aquisição dos transmissores e demais equipamentos para viabilizar a TV em canal aberto e hoje finalizamos a construção da grade de programação”, comemora o diretor de comunicação.

Ainda de acordo com o diretor da Comunicação Social, todo o pessoal que integra a equipe de trabalho vem se dedicando diariamente para oferecer aos sergipanos o que há de melhor. São reportagens feitas com dedicação e com o firme propósito de bem informar o que está acontecendo na vida pública, e também no dia-a-dia dos cidadãos. “Estamos dando oportunidade a todos os profissionais, chamei cada um e ofereci, dentro do seu próprio perfil, para que eles produzissem e apresentassem, os mais de trinta programas que ofereceremos a nossa sociedade. Aqueles que estão comprometidos com o projeto, já estão produzindo seus programas e a partir da próxima semana serão exibidos em nossa grade”. Concluiu Marcos Aurélio.

Nas próximas semanas, o presidente da Assembleia, Luciano Bispo irá convidar a sociedade para o lançamento oficial da nova programação da TV Alese. “Quero fazer um registro público, da participação importante do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que enquanto presidente do Senado Federal nos autorizou a realizar esse projeto, que é um sonho meu. A Assembleia Legislativa está chegando muito mais perto da casa de cada sergipano e isso alegra o meu coração, e tenho certeza que alegra a todos os meus colegas deputados estaduais que fazem esta Casa”, disse Luciano Bispo.

Por Agência de Notícias Alese

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *