“Advogados precisam descobrir a força que dispõem”
24 de julho de 2015
Secretário apresenta radiografia da educação básica
25 de julho de 2015
Exibir tudo

Copa Sejesp de Futevôlei vai acontecer em Aracaju

Mais uma grande competição de abrangência nacional está com data e local marcados para desembarcar nas terras dos cajueiros e papagaios. Desta vez, será a Copa Sejesp de Futevôlei, torneio de alcance nacional devido à parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp) e a Federação Sergipana de Futevôlei. O entendimento foi acordado entre os gestores Carlos Eloy (Sejesp) e Alberto de Mendonça (Federação), além do coordenador de Esporte de Inclusão, Luiz Carlos Bossa Nova.

A expectativa é que a competição tenha 20 duplas disputando o título, sendo quatro duplas sergipanas e 16 duplas visitantes. O torneio será realizado entre os dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2016, na Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia, no mesmo período que acontece o Projeto Verão. A Sejesp dará apoio à competição com transporte, hospedagem, hidratação e camisa dos atletas, além de medalhas e troféus.

O presidente da Federação Sergipana de Futevôlei estava bastante animado com a competição. “Neste ano, realizamos a primeira etapa do Campeonato Sergipano de Futevôlei, dentro do Projeto Verão, e surpreendeu nossas expectativas. Foram 16 duplas profissionais e 28 duplas iniciantes. Conversamos com Carlos Eloy e ele se prontificou a nos apoiar para abrir a competição para nacional”, frisou Alberto de Mendonça.

Para atrair os atletas de fora, a Federação dará cinco mil reais de premiação para os primeiros colocados”Não tenho dúvidas que será uma grande festa do esporte aracajuano”, salientou Alberto de Mendonça.

Para o secretário Carlos Eloy o apoio a competições como está sendo uma prioridade na atual gestão do prefeito João Alves Filho. “Aracaju se tornou a Capital dos grande eventos esportivos devido a proximidade entre o aeroporto e os centros esportivos e uma rede hoteleira nova e confortável. Por isso, estamos sendo constantemente assediados para trazer eventos nacionais e internacionais. Esta Copa Sejesp de Futevôlei será uma grande evento que ficará na história”, finalizou o gestor.

Crédito: redetiradentes.com.br

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *