Cartilha esclarece direitos e deveres dos domésticos
26 de julho de 2015
Indústrias transformam a economia de Socorro
27 de julho de 2015
Exibir tudo

Confiança vence e salta para a 5ª posição

Confiança e Salgueiro fizeram um jogo de bons lances na Arena Batistão. Empurrado pela torcida, o proletário sergipano contou com o bom desempenho dos estreantes Felipe Lima e Da Silva, que mudaram o time no segundo tempo e abriram o caminho para a vitória proletária. Felipe Lima marcou o primeiro e Leandro Kível fez o segundo do Confiança.

Quando o Salgueiro assustou, o goleiro Everson foi melhor e segurou a barra para o Dragão do bairro Indústrial. A vitória manteve a invencibilidade do Confiança na Arena Batistão. Agora são duas vitórias e três empates jogando em casa nesta Série C.

O resultado deixa o Confiança na 5ª posição da tabela com 12 pontos e o Salgueiro com o 6º lugar com a mesma pontuação. O time sergipano ultrapassa o pernambucano nos gols marcados: 9 contra 8.

Na 10ª e próxima rodada do Grupo A da Série C, o Confiança vai enfrentar o ASA de Arapiraca no próximo domingo, 2 de julho, às 19 horas, no Estádio Municipal de Arapiraca. No mesmo dia, mas às 16 horas, o Salgueiro enfrenta o Botafogo da Paraíba no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

Fonte: globoesporte.globo.com

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *