Demora preocupante
28 de janeiro de 2016
Petrobras reduz cargos em diretorias e gerências
28 de janeiro de 2016
Exibir tudo

Confiança treina duro para enfrentar o Socorrense

Jogadores azulinos treinaram muito o passe e o controle da bola

De olho no jogo de hoje à noite pelo Campeonato Sergipano, o time do Confiança treinou duro. O elenco azulino sabe que não será fácil derrotar o Socorrense, em jogo marcado para as 20h15 desta quinta-feira, no Batistão.

Durante os treinos no estádio Sabino Ribeiro, o preparador físico Carlinhos Silva trabalhou firme no aquecimento e no alongamento dos atletas. Em seguida, coordenou uma breve série de exercícios de agilidade e velocidade.

Na segunda parte do treino, o técnico Betinho realizou um treino tático para trabalhar a qualidade no passe, a valorização da posse de bola e o posicionamento estratégico em situações de ataque e defesa.

“Nós trabalhamos as situações que certamente ocorrerão em campo, de acordo com o que pude observar sobre o adversário. O Socorrense é uma equipe que tem a marcação muito forte no setor de meio campo, e uma saída de bola bem rápida, pois é um time que gosta de jogar com velocidade. Estamos atentos a isso e já orientei os jogadores a se posicionarem atrás da linha da bola, e evitarem perder a bola em situações que podemos ceder o contra-ataque”, disse o técnico azulino.

Fonte e foto: Ascom/ADC

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *