BC contra uso de depósitos judiciais
26 de setembro de 2015
MPE contesta contratação de advogado pela Assembleia
26 de setembro de 2015
Exibir tudo

Carga roubada em Sergipe localizada em Maceió

Motorista contou que foi dopado pelos bandidos

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas de Alagoas (Deic), localizaram e recuperaram parte de uma carga roubada em Sergipe. De acordo com os policiais, uma carga de frios foi roubada, no dia 25 do mês passado, por três elementos armados com pistolas, no interior sergipano. Após renderem o motorista do caminhão, os bandidos o colocaram em um veículo Hilux, de cor preta, tomando destino ignorado.

Os elementos levaram toda a carga de frios, além de seis pneus novos e o tacógrafo do caminhão, além de uma quantia de R$1.200. Segundo o relato do caminhoneiro, ele foi obrigado a tomar um copo de refrigerante, e, após esse fato, não lembra o que aconteceu vindo acordar três dias depois, dentro do seu veículo, que se encontrava em um posto de combustíveis na cidade de Umbaúba, Sergipe.

Após receberem informações sobre o caso, os policiais da Deic iniciaram um trabalho de investigação, que resultou na localização de parte da carga roubada em um estabelecimento comercial, em Maceió.

Ao descobrirem o paradeiro da carga, a Polícia Civil solicitou mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela 17º Vara Criminal da Capital. Ao dar cumprimento ficou constatado que parte da carga roubada se encontrava no estabelecimento “Mega Frios”, localizado no bairro da Levada, próximo ao Mercado da Produção, em Maceió.

Ainda durante a abordagem, os policiais encontraram munições de pistola, que foram apreendidas. O delegado do caso, Acácio Junior, que estava presente no local, informou que as diligências irão continuar para localizar o restante da carga que foi subtraída. Ele disse ainda que a gerente comercial do estabelecimento comercial, Romilda Francisco dos Santos, de 41 anos, foi autuada pelos crimes de receptação e posse ilegal.

Toda a carga recuperada foi levada para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. A proprietária do “Mega Frios”, não se encontrava no local, mas já está sendo procurada pela polícia para que responda pelo crime.

Fonte e foto: Tribuna do Sertão

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *