Crise não desamina presidente do Sincodiv/SE
1 de agosto de 2015
Governo de Sergipe lança campanha Motociclista Vivo
1 de agosto de 2015
Exibir tudo

Capitão Samuel desmente “Mundinho” e pede serenidade

O deputado estadual Capitão Samuel (PSL) emitiu Nota Pública para negar que tenha usado em benefício próprio as verbas de subvenção da Assembleia Legislativa. A acusação foi feita pelo ex-parlamentar “Mundinho da Comase” (PSL), que está preso e já confessou ter ficado com 70% dos recursos liberados pelo Parlamento para associações comunitárias. Além de Samuel, os deputados Gilson Andrade (PTC) e Goretti Reis (DEM) também repudiaram as acusações feitas a eles por “Mundinho”. Veja, abaixo, a Nota do Capitão

 Nota Pública

O Deputado Estadual Samuel Barreto vem a público rechaçar, de forma veemente, as declarações prestadas pelo ex-deputado Raimundo Vieira a Polícia Civil sergipana e ao Ministério Público Estadual.

A pretexto de colaborar com as investigações que culminaram com a decretação de sua prisão preventiva, que entendemos desnecessária, o ex-deputado Raimundo Vieira cita, sem provas, antigos colegas de parlamento, inclusive o Capitão Samuel. Tais atitudes não contribuem com a construção da Justiça e destoam do conceito legal da delação premiada.

A delação premiada consiste na confissão, pelo acusado, de sua participação no delito que lhe é imputado, com a concomitante atribuição da participação de outro (s) no mesmo fato. Entretanto, para sua validação, indispensável a produção de provas ou apontamento de indícios mínimos, o que não foi feito pelo ex-deputado Raimundo Vieira.

O deputado Capitão Samuel conclama a todos a ter temperança, serenidade, equilíbrio e respeito, ao tempo que continua a disposição do Ministério Público, do Poder Judiciário e sobretudo da população sergipana que representa com altivez, independência e coragem cívica.

Deputado Estadual Capitão Samuel

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *